SOCIAL NETWORK

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Pai, em nome de Jesus, eu te peço que abençoe esta pessoa com toda sorte de bençãos, seja na área física, espiritual, conjugal, familiar, financeira...
Se o inimigo estiver tramando algo para atrapalhar seus planos e sonhos; nesta hora eu te peço que seja desfeito todo mal, em nome de Jesus. Envia anjos ao redor desta vida, entrega nas mãos dela a sua vitória; para que o teu nome seja glorificado através desta oração.
Se tu concordas e recebes esta oração de coração, fale "amém, eu recebo em nome de Jesus!"
Passe para outras pessoas, para que também sejam abençoadas, e envie de volta a quem te enviou.
E assim formamos uma corrente de bençãos através dessas páginas e o nome do Senhor Jesus será glorificado!

Que a infinita paz do nosso Deus esteja com você!
Tenha uma semana abençoada em nome de Jesus.

Esta oração vai pra vc
Que Deus esteja sempre iluminando sua vida amiga
Responder
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 01:08
*Bjos*♥_*Bjos*♥_*Bjos*♥_*Bjos*♥_*Bjos*_*Bjos*. "Um coração feliz é o resultado inevitável de um
. coração ardente de amor." (Madre Teresa)

. . . . . . ♥ Meu coração está super feliz!!!... ♥
. . . . . . .♥ Te amo pra valer... Podes crer! ♥

*Bjos*♥_*Bjos*♥_*Bjos*♥_*Bjos*♥_*Bjos*_*Bjos*
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 01:07
_:◦♥◦:_.∙'◦'∙._:◦♥◦:_.∙'◦;∙._:◦♥◦:_.∙'◦'∙._:◦♥◦:_

"Imagine que cada pessoa é
um pensamento de Deus...
Você ja parou prá pensar que lindo
pensamento ele teve qdo criou você???"

Tenha uma noite de lindos sonhos!
Beijcas

_:◦♥◦:_.∙' myleide ♥ scraps ♥ '∙._:◦♥◦:_.∙'◦'∙._
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 01:07
ﮨﯝﮨჱ
E quando o querer
chega sem avisar
e o desejo estremece?
o corpo aquece:ﮨﯝﮨჱ
a alma não o arrefece
o desejo toma conta
de mim, de ti, de tudo!
:ﮨﯝﮨჱ
Tento negar
procuro disfarçar...
Impossível!:ﮨﯝﮨჱ :ﮨﯝﮨჱ
IRRESISTÌVEL!!!!:ﮨﯝﮨჱ:ﮨﯝﮨჱ ♥myleide scraps♥:ﮨﯝﮨჱ
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 01:07
╔•♥ ♥•╗ Neste momento se me perguntares
╚•♥ ♥•╝ quem sou, talvez eu não responda...
╔•♥ ♥•╗ Mas se me perguntares quem
╚•♥ ♥•╝ eu gostaria de ser, eu logo te diria:
╔•♥ ♥•╗ Gostaria de ser o vento...
╚•♥ ♥•╝ e como uma leve brisa poder
╔•♥ ♥•╗ invadir a janela do teu quarto,
╚•♥ ♥•╝ enrroscar-me em teu corpo,
╔•♥ ♥•╗ entrelaçar-me em teus cabelos,
╚•♥ ♥•╝ enebriar-me em teu perfume...
╔•♥ ♥•╗
╚•♥ ♥•╝myleide scraps ♥ ♥ ♥ ♥
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 01:07
Participe da Campanha
Esse Amigo Vale Ouro!!!
Envie essa mensagem para seus amigos que valem OURO!!!
Pra mim também viu ñ esqueça de mim
EU JÁ FIZ MINHA PARTE!!!

¸.�´¸.�*´¨) ¸.�*¨) ¸.�´¸.�*´¨)
(¸.�´ (¸.�` * ¸.�´¸.�*´¨) ¸.�*¨)
........|___| ... ........ |___| ...
........ |000| ... ........ |000| ...
........ |000| ... ........ |000| ...
........ |000| ... ........ |000| ...
....... .|000| ... ........ |000| ...
......... \00/ .... ......... \00/ .... Um
.......... \0/ ..... .......... \0/ ..... brinde
........... || ...... ........... ||...... à nossa
.......... .|| ...... ........... || .........amizade
........... || ...... ........... || ......
........._ ||_ .... ........._ ||_
Responder
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 01:06
AMOR DE PAI

O amor de pai é indiscutível:
mão calejada,
camisa suada,
pressa, canseira,
doação,
o pai é avalista
dos erros na contramão.

O amor de pai é visível:
joelhos dobrados,
prece escondida,
braços abertos,
olhar de ternura,
perdão.

Pai é alguém muito especial:
produtor,
diretor,
ator, figurante
do filme, ao vivo, em cores,
com o roteiro da vida escrito
nas linhas de sua mão.

Ivone BoechatO FIM

É O FIM DA HUMANIDADE
É O APOCALIPSE
TERROR E MORTANDADE
A BÍBLIA O PREDISSE

É O FIM DO MUNDO
TRAGÉDIAS NOS JORNAIS
NA TV A CADA SEGUNDO
CENAS FORTES E REAIS

É O FIM DOS DIAS
MUTAÇÕES GENÉTICAS
ENCANTO E MAGIA
CRIATURAS CIBERNÉTICAS...PATER NOSTER

A ESTRELA
MOSTRARÁ O CAMINHO
NA MANGEDOURA
ESTARÁ UM MENINO

ENVOLTO
EM PANOS SOZINHO
E EM SUAS MÃOS
NOSSO DESTINO

A ESTRELA
DARÁ UM SINAL
E NAS TREVAS
BRILHARÁ UMA LUZ

PARA EXTIRPAR
TODO O MAL
NASCERÁ O
CRISTO JESUS
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 01:06
Amizade,
palavra que designa vários sentimentos,
que não pode ser trocada por meras coisas materiais.
Deve ser guardada e conservada no coração

É a minha essência que me faz única.
Meus defeitos, que me tornam diferente.
Minha capacidade de amar que me faz gente.
E ter sua amizade me faz feliz.Beijos.
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 01:05
Preciso de você

Eu preciso te sentir,
No meu melhor lugar.
Eu preciso ouvir,
Eu preciso inibir,
O medo de continuar.
Eu preciso viver o teu amor,
Sentir teu calor,
Preciso tocar meus lábios,
E sentir o doce dos teus.
Preciso ter você,
Preciso dizer,
Preciso te amar,
Por que tu eis a minha vida,
Eis o meu ar,
Eis a minha beleza,
Eis o meu mar.
Eis parte de mim.
E no meu mundo sem fim,
Preciso viver,
Preciso morrer,
Preciso descobrir,
Preciso aprender,
De tudo um pouco,
De você o máximo,
Pois quanto mais a amo,
Mais minha vida eu vivo.É a garota

Eu amo você porque você é a garota com quem sonho todas as noitess....
É a garotaa com quem eu conto as horas pra estar ao teu ladooo....
É a meninaaaa que eu gosto de mimar sempre ....
E é a mulher que me ensinou o que é o verdadeiro Amor ....
TE AMO
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 01:05
Join 4Shared Now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECENT POST