SOCIAL NETWORK

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

ღ♪ Tenha uma linda noita!♪Você, que me presenteou com a gratuidade
de sua amizade, com gestos concretos, palavras,
silêncio, escuta e perdão.
Que encontrou tempo-qualidade para estar comigo,
enchendo minha vida de mais fé, vida e esperança.
Que comigo sonhou, realizou, aprendeu e ensinou
tantas coisas lindas nos caminhos da vida.
Que Deus te abençoe com infinita ternura.
No coração de Deus,
quero me encontrar com você!

Mil beijos!
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 01:51
Existe uma grande felicidade em
sabermos que estamos no lugar
certo e na hora exata, e que de
uma forma ou de outra, somos úteis
às pessoas que precisam de alguém.
Este é o segredo da AMIZADE.
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 01:50
BOA TARDE!
""Se a felicidade viesse em
pétalas de rosas,
eu te mandaria um jardim
todos os dias!NUNCA DEIXE DE SONHAR ... 
Dentro de você estão seus sonhos, seu
entusiasmo, seus desejos e suas alegrias.
Dentro de você está o mundo inteiro e o
poder de alcançar a sua Felicidade!"
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 01:50
Dê este coração p todos que
vc Não quer perder em 2009
(incluindo a mim ).
Tente conseguir 10, Não é fácil...
   (¨`·.·´¨)            
   `·.¸(¨`·.·´¨)       
       `·.¸.·´
       | | |
       | | |
       | | |
       | | |
       | | |
       | | ♥
       | |
       |♥
       ]|Participe da Campanha
Esse Amigo Vale Ouro!!!
Envie essa mensagem para seus amigos que valem OURO!!!
Para mim também viu não esqueça de mim
EU JÁ FIZ MINHA PARTE!!!
........|___|... ........|___|...
........|000|... ........|000|...
........|000|... ........|000|...
........|000|... ........|000|...
........|000|... ........|000|...
.........\00/.... .........\00/.... Um
..........\0/..... ..........\0/..... brinde
...........||...... ...........||...... à nossa
...........||...... ...........||.........amizade
...........||...... ...........||......
........._||_.... ........._||_....
.¸.�*¨)¸.�*¨) abraços!
Você vale ouro!!
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 01:49
Um amigo falso
e maldoso
é mais temível
que
um animal selvagem.

O animal pode
ferir seu corpo,
Mas um Falso Amigo
IRÁ ferir
sua Alma...
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 01:49
Pedi a Deus água,
ele me deu o oceano!
Pedi a Deus uma flor,
ele me deu um jardim!
Pedi a Deus
uma árvore,
ele me deu uma floresta!
Pedi a Deus uma
amiga e ele
me deu VOCÊ!
Bj^^.
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 01:48
"BOA TARDE"

"Mau será o dia do homem
quando ele se tornar
absolutamente satisfeito
com a vida que está levando,
quando não estiver
mais eternamente batendo
nas portas de sua alma
um enorme desejo
de fazer algo maior."
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 01:48
Cada dia chega trazendo
seus próprios presentes.
Desamarre as fitas.

Para se conservar uma belíssima Amizade,
é necessário cultivá-la,
como se fosse um jardim de
rosas raras."
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 01:48
" Nunca desista de um sonho...
Acredite, sonhar nos leva
a Lugares que nunca fomos.
E nos dá a esperança de um
dia estarmos lá." A Felicidade esta em deixar de Reclamar por
Aquilo que Não Conseguimos,
e passar a agradecer
por aquilo que não perdemos
Tenha um lindo dia!
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 01:47
"Neste Natal desejamos a você!!
- Paz..
- Saúde..
- Alegrias..
- Felicidade!!
..
Por mais distante que eu vá...
Por mais que eu demore pra voltar...
Meu coração estará sempre aqui,
lhe desejando
Que o seu NATAL E ANO NOVO
sejam muito FELIZES...
..
Bôas Festas
com muita Alegria e Saúde

Vida Longa aos Amigos
e Famíliares!!é o que desejamos a todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECENT POST