SOCIAL NETWORK

quinta-feira, 3 de setembro de 2015


myleide scraps
 - 20 de fevereiro de 2009 00:27
Quero que saiba que pessoas tão especiais
como você, estão sempre prontas
para fortalecer a união fraterna.
Eu procuro olhar
dentro dos corações das pessoas,
porque sabemos que é de lá
que extraímos o que temos de melhor.
Obrigado pela atenção e pelo carinho dedicado.
Tudo o que fazemos
pensando em ajudar ao próximo,
pela própria lei da natureza,
nos é devolvido em dobro.
Só entendemos direito o milagre da vida
quando deixamos que o inesperado aconteça

Que sua tarde seja maravilhosa!!!
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 00:26
Amizade é tudo aquilo que
demonstramos mesmo em silêncio,
pois os melhores amigos são aqueles
que até no silêncio nos fazem feliz!
Beijos♥♥♥
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 00:26
A amizade não se força, A amizade surge quando aprendemos a admirar as qualidades de algumas pessoas que com sua simples presença conseguem nos fazem felizes... Quando Deus fez o mundo espalhou por ele pessoas maravilhosas e nos deu a missão de encontrá-las... Cumpri a minha, te encontrei......

tenha uma ótima noite!!
Que Deus lhe conceda ótimos sonhos!!
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 00:26
Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior.
É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!"
UM GRANDE BJU DE SUA BIG AMIGA
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 00:25
Boa Tarde
Durante toda minha vida, Muitas pessoas passaram por mim, dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas,Ficaram para sempre em minha memória.
Essas pessoas são ditas amigas, E as levarei para sempre em meu coração.
Às vezes pelo simples fato de terem cruzado meu caminho,Às vezes pelo simples fato de terem ditoUma única palavra de conforto quando eu precisei.
Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,Às vezes por terem confiado em mim,
E me contado também seus problemas,Isso é ser amigo: É ouvir, é confiar, é amar.
E amigos de verdade, Ficam para sempre em nossos corações,Assim como as pegadas na alma, que são indestrutíveis
QUE SUA SEMANA SEJA ABENÇOADA!!
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 00:25
Ei psiu... ♥
É VOCÊ mesmo... ♥

;;;;;;;;;;;:¸_____________,:;;;;;;;;;´¸
´:;;;;;;;;;;;´;__________,:;;;;;;;;;;;´¸SE VC TIVER QUE
_ ´:;;;;;;;;;;;´,,_______,:;;;;;;;;;;;´¸ESCOLHER ENTRE
___´:;;;;;;;;;;;;_______,;;;;;;;;;;;;:..SER BOM OU
____.´•¸:;;;;;;;;;¸_____¸;;;;;;;;;;´ ESPECIAL:
_______´•¸:;;;;;;¸_____¸;;;;;;;:´ ESCOLHA SER
___________´•¸:;;;;¸.,.¸;;;;;;• ..BOM..
______¸.•;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
____.´;;;;;´D´;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
____´;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ..PORQUE
_____´:;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ..ESPECIAL
_______´•.;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;..VC JÁ É!!!!!
___________.;;;;;;;;;;;;;;;;;.
____(´*•.¸ (´*•.¸ ¸.•*´) ¸.•* )
_..::¨´•.¸ *************¸.•´¨::..
♥MUITOS Bjinhus pra vc...
uma semana repleta de felicidades!!
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 00:25
♥**♥*Neste momento
*♥*♥*lembrei de você e senti
*♥*♥*uma vontade imensa de
*♥*♥*poder te dar um abraço.
*♥*♥*Onde você estiver sinta
*♥*♥*o meu carinho.
*♥*♥*
*♥* :¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸.•*
¨:…:“ *♥*´“:¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸.•*(.:“ *♥*Dizem que certas coisas não sabemos explicar...mas eu tenho a explicação
   *♥*  *♥* pelo carinho que sinto por você.
     É que você traz consigo a luz da AMIZADE.
      *♥**♥*           
   *♥* *♥*
*♥* *♥*Que Deus abençoe e te ilumine, aumentando teu brilho cada vez mais!!!
*♥*♥*
*♥* Bjos ...
tenha uma noite abençoada!!!
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 00:25
não sou a
*TIM* mas meu
carinho por vc
é 100 fronteiras, e é *CLARO* que
não estou mentindo quando
*VIVO*dizendo que Adoro você
K K K K K K K gostou?
Passe esse coração para seus amigos e se
>> >>>você estiver dentro do coração deles com certeza esse coração voltará
>> >>>pra você!!!
>> >>>
>> >>>_____*_*_*_*________*_*_*_*_
>> >>>___*_________*___*__________*
>> >>>__*____________*_____________*
>> >>>__*______ ___VOCÊ____________*
>> >>>___*___________É____________*
>> >>>____*_______ESPECIAL_______*
>> >>>_____*__________________*
>> >>>________*______________*
>> >>>__________*__________*
>> >>>____________*_____*
Um ótimo FDS*
===>Abração<=== V
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 00:24
Nossa Amizade

Somos a versão
mais profunda das pessoas
que se querem bem,
que se estimam verdadeiramente,
que se respeitam.
Nossa amizade está baseada
na cumplicidade dos momentos
que sempre dividimos,
na partilha desse bem imensurável
que é a fraternidade.
Todos temos a capacidade
para amar o nosso próximo
sem reservas,
sem preconceitos,
em verdadeira sintonia
com o amor de Deus.
Você é uma dessas pessoas
que são capazes de oferecer tudo de si
sem esperar nada em troca,
e por isso,
todos os que lhe conhecem
tem sempre muito prazer
em ter você como companhia.
A sua alegria, a sua bondade,
sempre me contagiou
e me permite crer
que as verdadeiras amizades
existem sim.
Eu particularmente
faço questão de preservar
essa nossa amizade,
para sempre.
Um grande abraço
e seja sempre muito feliz!
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 00:24
Bom dia!!!
vim trazer uma chuva de carinho para que
sua semana seje repleta de realisações!!

♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
bjokas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECENT POST