SOCIAL NETWORK

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Presente
“Se eu pudesse deixar algum presente a você,
deixaria aceso o sentimento de amar a vida.
dos seres humanos
A consciência de aprender tudo o que foi
ensinado pelo tempo a fora.
Lembraria os erros que foram cometidos para
Que não mais se repetissem.
A capacidade de escolher novos rumos.
Deixaria para você, se pudesse, o respeito
àquilo que é indispensável:
Além do pão, o trabalho. Além do trabalho, a ação.
E quando tudo me faltasse, um segredo:
O de buscar no interior de si mesmo a resposta
e a força para encontrar a saída.”

tenha um dia abençoado!
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 00:23
"Quando eu pedi a Deus
para mandar-me um AMIGO
apesar de muitos que vieram e partiram,
ele me deu muito mais do que jamais pedi:
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 00:23
Meu anjo amigo!!
As vezes nós buscamos palavras
para explicar o valor que tem nossas amizades...
Quanto mais se procura, mais certeza
temos que seria impossível explicar a importância
de ter um ombro amigo para te escutar
e estar ao seu lado tanto nos momento felizes
quanto nos momentos tristes de nossa vida.

Busquei textos e frases,
Mas desisti de procurar, quando
percebi que o melhor que eu podia te
dizer era que simplismente que você
se tornou uma pessoa muito importante
na minha vida!!!

Que vc tenha um dia maravilhoso!!
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 00:23
"Os ventos que às vezes levam algo que amamos são os mesmos ventos que nos trazem algo que aprendemos a amar. Por isso, não devemos chorar pelo que nos foi tirado, e sim aprender a amar o que nos foi dado, pois tudo que é realmente nosso o vento nunca irá levar."

Que sua semana seje abençoada!!
bjokas!!
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 00:23
Nunca deixe para amanhã
se você pode abraçar alguém hoje,
porque quando você
dá um abraço em alguém,
no mesmo instante você recebe um de volta!

  um abraço enorme pra vc!! ♥

bjus!!
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 00:22
Olá Pessoa Abençoada!!

"Não pense que as coisas são impossíveis
e nunca desista de lutar todos os dias.
Lembre-se sempre:
Qdo o outono derruba uma flor,
a primavera coloca outra no lugar."
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 00:22
"Às vezes pensamos que
a saudade foi feita só para machucar,
mas os dias passam e percebemos
que ela é a maneira mais certa e
clara de sabermos o quanto
gostamos de alguém."
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 00:22
"Quando eu pedi a Deus
para mandar-me um AMIGO
apesar de muitos que vieram e partiram,
ele me deu muito mais do que jamais pedi:

Ele me mandou VOCÊ!"
Muito Obrigada por sua Amizade!!
Deus Abençõe a sua vida!
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 00:21
Tortura

Fecho os olhos,
tapo a boca,
mais continuo a sentir.
O brilho das estrelas,
e o gosto do amor.
Tampo os ouvidos,
paro a respiração,
mais continuo a ouvir
os sussuros das noites
e a sentir o cheiro da
salvação.
Tento não lembrar
e o tempo parece esquecer.
As noites em claro,
só de pensar em você.
myleide scraps - 20 de fevereiro de 2009 00:20
as vezes os melhores amigos em um ano, se tornam apenas bons amigos no próximo ano, já não se falem tanto no ano seguinte, e não tenham tempo de se falar no próximo.
Então, eu só queria te dizer, que mesmo que nunca mais nós nos falemos, você é especial para mim e fez toda a diferença na minha vida.
Eu me preocupo com você, respeito você, e nunca esquecerei você.
Envie isso para os seus amigos, não importa o quanto vocês se falem, ou quão próximos vocês estão, e mande isso para a pessoa que te mandou.
Deixe os velhos amigos saberem que você não os esqueceu, e diga ao novos que você nunca os esquecerá.

Lembre-se, todo mundo precisa de amigos.
Se algum dia você achar QUE NÃO TEM AMIGOS, lembre-se desse e-mail e se alegre em saber que alguém se importa com você e sempre se importará
Responder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECENT POST